17 de maio de 2010

Viver

Foi lindo. Foi gelado. Foi quente. Foi molhado. Foi divertido. Foi uma sensação ótima com pensamentos incessantes.
Conforme a onda do mar batia em meu corpo, purificava todas as dificuldades e rancores que habitavam meu ser. Nenhum problema era maior do que aquele sentimento que me invadia. Ao caminhar, meus esforços demonstravam toda a coragem e vontade de possuir aquela conquista, consegui realizá-la. Todo cansaço se foi, independentemente do que meu físico permitia. Tudo aquilo que vivi, ficará pra sempre em minha memória. A vida me ensinou que é tão simples ser feliz. Eu chorei, mostrei o quão tudo aquilo era grandioso para mim através das lágrimas. A brisa me traz fotos cerebrais que eu tirei dos bons e maus momentos que vivi. Nada substitui essa manifestação.
Foram dias lindos, que serviram pra me desprender do mundo constante, uniforme e nem tão bonito.
Levei pessoas comigo e as trouxe de volta, de uma forma muito melhor. Natureza, tão natural quanto a vida que me ensina a cada dia o valor da palavra viver.


Nathalia
observando conchinhas

10 comentários:

  1. Deve ter sido mega especial...sei-la, todos nós passamos por esses momentos, mas poucos tem coragem de assumi-los.Nesse mundo onde correr é a ordem "contemporânea", o ócio soa como um crime...

    ResponderExcluir
  2. Parabpens , gostei muito do seu texto.
    de uma forma ou outra tem uma certa ligação com o que postei *-*
    Viver é TUDO , é a essância de um mundo , é o prazer de querer curtir .. :)

    http://kabeatrizcosta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. “Nós precisamos estar dispostos a nos livrar da vida que planejamos, para que possamos ter a vida que espera por nós.”

    Joseph Campbell

    ResponderExcluir
  4. É isso ai!!!!viver o agora!!!! sem se preocupar com o que vem na frente!!!Sempre com aquele sorriso estampado na cara!!!!

    ResponderExcluir
  5. Você escreve muito bem! Meus parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Não existiria palavras melhores para descrever sensações tão intensas que passamos na nossa vida de forma simples e natural, em que apenas acontecem.

    ResponderExcluir
  7. Bacana seu texto, meio que fazendo a linha vivendo a vida, isso é legal, falar o que sentimos, expressar isso é a melhor coisa que tem, estejamos felizes ou tristes, o importante é transmitir nossa mensagem.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do texto!!!
    Expressar de um jeito diferente a vida...

    ResponderExcluir
  9. Lindo,
    suas palavras transmite sentimentos bons, faz a lembraças serem mais importantes. mais vaorizadas

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!