17 de outubro de 2010

Tempestade

A noite chega e eu não consigo mais dormir, passa o tempo e os segundos e eu só penso em ti. 
Pesadelos me sufocam, não me deixam rir, não vou conseguir. 
Eu só quero esquecer. Deixar passar o tempo para o amanhecer. 
Eu só quero esquecer. Ver a tempestade desaparecer. 
Não vou mais me machucar, por você.
Não vou mais me enganar, por você.
É impossível esconder que eu sofri e o que sinto por você é incapaz de resistir.
Relembrando os seus erros, pude aprender a viver sem você.


Nathalia
ouvindo a extinta banda B5

5 comentários:

  1. Isso me faz lembrar de algumas coisas... Muito bom, Nathalia.

    []'s

    ResponderExcluir
  2. lindo texto, lindo blog, lindo tudo
    amei
    http://www.bebellima7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. me faz lembrar de algumas coisas +
    texto lindo, blog lindo, layout lindo, linda *-*
    parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo,
    simplicidades das palavras, porém um sentimento complexo!
    Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!