26 de junho de 2011

Par de Sapatos

Onde mora o prazer de desfrutar a mente alheia, conhecer outras maneiras e viver uma vida imperfeita, com todo toque especial que só as diferenças dão?
Encontrar e corrigir defeitos. Misturar e juntar rotinas. Aumentar o conhecimento musical, cultural e superficial. 
Como gostar de vinho e dividir o barzinho com um amante de cervejas ou apreciar a música clássica e conviver com um amante do rock. 
Velhas manias e pequenas imperfeições. Detalhes que completam corações. Como água que sacia sede e um abraço que encerra a saudade. 
Um par de sapatos são metricamente, esteticamente e formalmente idênticos. Caminham lado a lado e estão sempre em perfeita sintonia. Sabem tudo um do outro, afinal, são iguais ao ponto de viver como se tivessem ensaiado tudo isso antes. 
Um conto de fadas se idealiza quando imaginamos situações perfeitas em relações perfeitas, mas isso não tem graça. 
Dizem por aí, que os opostos se atraem... E a graça habita onde as diferenças se equilibram e constróem juntas uma união inseparável. Onde o fluxo segue intensamente, sem ter hora pra começar, nem acabar.
Vivo por aí com meu par... Incrível, diferente e na dosagem certa de amar. 
Como Pausa e Movimento. A Bela e a Fera. O Cravo e a Rosa. Rosa e Azul. Romeu e Julieta. Frio e Calor. Eu e Você...


Nathalia
sem precisar falar. 

4 comentários:

  1. Suas palavras sempre me encantam e emocionam! ♥

    ResponderExcluir
  2. É incrível a maneira como sinto todas as emoções que você descreve... É tudo tão intenso..., tão complexo e ao mesmo tempo tão sutil... Fico mergulhada nesse mar de sensações, mastigando essas palavras, ouvindo o impacto que elas causam no meu ser... Tens um belíssimo dom..! ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!