2 de junho de 2011

Silêncio das noites mais frias

A noite chega e lá fora é calmo. O silêncio me faz lembrar que estou sozinha em minha casa e isso se torna mais um motivo pra pensar.
Estou longe de você, porque que eu estrago tudo sem perceber.
Agora é tarde pra ligar, mas eu queria mesmo é te falar que sem você, se apaga a luz da Lua. Sem contar, que falta o ar pra respirar. 
Vou dormir e me bate a insônia, minha vida passa na TV. Quando eu durmo e vem logo o sonho... me dá a resposta pra entender?
Me vejo nas esquinas, encontro minhas rimas. Me refaço, debruço sobre meus planos. Me perco em meio aos meus segredos mais secretos e invento meus romances mais singelos. 
No silêncio das noites mais frias, existo.
Lágrimas e gotas do chuveiro, camuflam-se em meu corpo inteiro. 
No silêncio das noites mais vazias, permaneço. 
Por dentro e por fora, por cima e por trás. Não me permito, nunca mais.
No silêncio das noites mais sentidas, me entrego. 
Faço versos no silêncio que me faz lembrar. Lembro e esqueço, me viro do avesso e procuro um recomeço.


Nathalia
por trás de mil palavras escondidas no silêncio de uma noite fria.

2 comentários:

  1. AMEI esse texto, expressa tudo o que eu tô sentindo agora! ♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nathalia!
    Nunca tinha vindo até seu blog e agora que vim.. não me arrependi. Parabens! bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!