15 de agosto de 2011

Masoquismo Vascular

Amor e desamor. O dissabor de amar e a contradição de se apaixonar. 
Dentro de um martírio obscuro, me torturo. Deixa amanhecer, amanhã nós resolvemos o final com todos os sinais que habitam carregando alguma solução para meu pobre coração.
A maneira de suprir, a ausência e a solidão. 
As gotas da chuva ou até mesmo do chuveiro, se camuflam no meu corpo inteiro. E por tantas vezes o choro se apresenta como num espetáculo. E quando me olho ao espelho sou espectadora da representação do meu próprio sofrimento.
É como deixar o tempo passar a nosso favor. A favor de uma dorzinha a mais, de uma paixão a mais.
Paixão é amarga e prazerosa, disfarçada com uma colher de chá de açúcar. Amor-apaixonado recíproco, geralmente é infeliz. E se tratando apenas de amor, é amor... E isso basta. 
Ao menos, os amores desgraçados costumam render belas histórias. 


Nathalia
sem saber o sentido dessas palavras

2 comentários:

  1. Só sei que te amo e sei como é tudo isso que vc tá falando!

    ResponderExcluir
  2. Paixão é algo mais avassalador. Amor acho que é algo mais maduro, mais sensato.
    Gostoso deve ser a junção desses dois sentimentos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!