2 de junho de 2013

Hoje eu vim aqui pra dizer que te amo...

Noite passada sonhei com você. E como todos os sonhos podem se realizar, eu posso tentar. 
Houve um tempo em que pensei que tinha todas as certezas determinadas em minha vida, eu estava errada. 
A vida nunca é exata. Não há tempo que me aguarde e não há espaço que se espera. É tudo o que eu quero e no fim das contas eu não quero mais nada.  
Por muito tempo aguardei, aguentei, me sufoquei e não suportei. 
E hoje, depois de aprender o quanto a vida é incerta posso reconhecer o tamanho do meu arrependimento. 
Por trás de muitas canções eu existo e você também. Ainda acredito. Deixa amanhecer, amanhã nós resolvemos o final. Te entendo e te completo. E volto a dizer que mesmo depois de tudo o que nós já sabemos... Eu ainda acredito. Acredito em nós. 
Hoje eu vim aqui pra dizer que te amo... Não pelo que fez, tens e parece. Amo pelo que o é. Amo por ser a única pessoa no mundo que ainda me faz enxergar o sentido desse tal do amor. 
"Você tem o tempo, mas volte. Não sei quanto tempo levaria pra reconstruir metade do meu mundo. Os problemas, a gente pode superar juntos, agora somos NÓS. EU TE AMO DEMAIS, e sei que isso é porque com você reaprendi o sentido desta última frase."



Nathalia, 
extraindo trechos de um velho e-mail.

2 comentários:

  1. Que lindas palavras, bem sutis e sinceras. É mesmo importante se declarar, abrir nosso coração quando as palavras não cabem mais no peito. É bom descobrir que podemos ser completados com outra pessoa e felizes juntos. Espero que dê certo. E adorei o blog.

    Ps: Achei o blog por acaso, espero que não se importe.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, muito bom! Eu tenho um blog, escrevo textos e poemas também... caso queira conhecer http://naoseiquemsousoseimeunome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!