24 de abril de 2010

Positivar

E hoje, fiquei feliz ao encontrar em meus arquivos, um breve texto que recebi na noite do meu aniversário do ano passado. E colocá-lo aqui, foi uma forma que encontrei de agradecer o quanto fiquei feliz e expressar o quanto eu gosto dessa pessoa.

"É como ver as coisas cada vez mais perto de você, não importa o quanto elas estejam longe ou apenas pareçam ideais, figuras ilusórias, personagens de sonhos que se achavam inalcançáveis.
Como brindar drinques que nunca acabam e a cada som do cristal, a noite se prolongasse num eterno mar de pensamentos capaz de elevar o espírito.
É como ver uma criança brincando como que movida a baterias inesgotáveis e ter a mesma criança dormindo no colo com um sorriso estampado no pequeno rosto que ainda vai viver toda a importância de cada uma destas comparações.
É como não conhecer, trocar poucas palavras, mas descobrir mais alguém capaz de conjugar a gramática que realmente vale a pena: Positivar."
William - 29/12/2009

Nathalia
com um sorriso estampado

6 comentários:

  1. Muito bom o texto :D
    http://www.seligana-net.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto :)

    è tão bom achar esses presentes..renova a esperanças :)
    Expressa sempre que possivel o quanto gosta de alguem ...
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Flávia.

    Positivar é uma teoria que devemos todos os dias colocar em prática na nossa vida.

    ResponderExcluir
  4. eu ja me enganei muito com as pessoas Nana, não sabe como é importante pra mim ver esse texto que escrevi na noite do seu aniverssário postado aqui e ainda mais com essas palavras se referindo a ele.

    se fosse hoje escreveria um pouco diferente esse final "É como reconhecer, trocar as palavras que o tempo permite, querer cobrir, trazer perto e jamais deixar partir, descobrir alguém capaz de conjugar a gramática, intelecto e presença que realmente valem a pena: eu não sabia o que era Positivar."

    Obrigado por ser a pessoa maravilhosa que é!

    Beijo!


    Kiwi

    ResponderExcluir
  5. De sua Lala...
    O que dizer deste texto, LINDO *-*
    Não conheço uma pessoa mais perfeita, pra conjugar o verbo Positivar, se não você;
    não conheço outra pessoa mais perfeita, pra nos ensinar a conjugar o verbo AMAR,se não você;
    Muito obrigada por simplismente existir

    ResponderExcluir
  6. Nossa, mais que lindo o texto ein? Ele escreve muito bem e o sorriso estampado no rosto qualquer um teria ao ler um texto tão bonito!
    gostei daqui e to seguindo.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!