14 de maio de 2010

Noite Fria

Naquele momento, haviam muitas pessoas ao meu redor. Entre todas elas, você se encontrava. Perdidamente apaixonada, a luz das estrelas com a brisa gelada inspiravam meu coração a sua procura. O som daquela música que dizia "deixa eu te mostrar, porque tô sofrendo assim, se tá ruim pra você, com certeza tá pra mim... Corre vem me dar, o seu coração, não se entregue mais a uma triste ilusão, quero o seu amor, provar dos seus carinhos, não me deixe mais, chorando aqui sozinho amor...", carregava em meus olhos as lágrimas de uma vontade, uma falta, uma saudade. Tudo parecia distante, minhas manifestações eram diferentes das demais pessoas. Meu desejo era sair dali sem destino até te encontrar e ao mesmo tempo resistir a todo esse sentimento, algo inevitável. Sentir o seu abraço, era tudo o que eu queria naquela noite fria. Os minutos se passaram após a aglomeração de pensamentos que envolvia minha mente e o que me restou, foi somente a lembrança de te ver caminhando no meio de toda aquela multidão, sozinho, como eu. 


Nathalia
carregando lembranças de um show,
em uma noite mais que fria.

2 comentários:

  1. cada show nos traz uma lembrança... pelo menos uma música faz a diferença.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Parece musica
    muito ben esccrito
    Parabens

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!