16 de julho de 2010

Cada milésimo de segundo.

O silêncio do próprio silêncio está me esperando à direita. Eu não durmo.
O que pertencia a cada um, está desaparecendo. Rapidamente e a cada milésimo de segundo a sensação do longe é notável.
Sentarei, pensarei e serei capaz de acreditar que tudo isso acabará.
Pegue isso à um milhão de quilômetros de distância e faça com que estes desejos se realizem: nunca mais passar por isso novamente, nem por aqui.
Minha única esperança está depositada em alguém, em algo ou em algum lugar.
As partes desagradáveis estão pedindo por algo mais. A platéia gosta disso. 
As partes escuras estão desejando algo pior. A maldade gosta disso.
As partes claras estão acreditando em algo melhor. A bondade é traduzida nestes olhares.
As partes neutras estão argumentando. Elas permanecem sempre no mesmo lugar. 
Sejá lá o que isso queira dizer. O meu eu, acredita nele mesmo. O meu ego, orgulhoso por si só, pretende melhorar cada milésimo de segundo em que a longitude aumenta.
E eu sei que isso vai ser modificado. Por mim.


Nathalia
tirando a poeira do relógio



11 comentários:

  1. seu dom me orgulha! me diz q vc é a pessoa ideal pra qlquer momento

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog! O texto está uma maravilha! Então vc é escritora??? Eu to começando a escrever um livro tb...

    Sucesso girl! ;)

    O vídeo polêmico de PC Siqueira sobre Religião!
    Confira:

    http://sonhoparecedeverdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto, Nathalia. Senti cada palavra sua.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui enxergar um pouco de barroco no seu texto!

    : )

    http://tetodeorates.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que texto *.* adorei, escreve muito bem você...

    ResponderExcluir
  6. Sempre pode ser modificado, é só confiar em si. Lindo post!

    ResponderExcluir
  7. que lindo teu texto adorei tudo aqui bjos

    ResponderExcluir
  8. Com certeza, o Tempo é um dos assuntos mais meticulosos e ebriados que se tem no bojo da literatura (ou no munod letrado). E é certo que perdemos tempo enquanto consumimos: É uma perda involuntária; o nosso maior alimento, como uma pão que não pode ser repartido, mas provém a todos.
    Gostei dos teus textos. Achei original feminilizar Nero (mesmo eu achando-o assexuado). A simplicidade está em tudo.
    Estou te seguindo.

    Depois passe no meu.
    www.marcoscarneiropalavras.blogspot.com

    Até.

    ResponderExcluir
  9. Putz meew, vc escreve super bem ! Parabeeens !

    adorei seu blog, serio !

    to seguindo !

    Beeijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!