25 de julho de 2010

Dom de palavrear.

Pois este, pode ser um dom ou uma simples diversão. Do sim ou não, do começo ao fim.
Que seja pra mim.
Receba a minha gratidão, por me dar a devida atenção, sobre estas soltas ao vento, traduzindo todo um sentimento.
Imagino, concretizo e traduzo. Seja lá como for, do feio ao bonito ou da raiva ao amor, que expresse alegria ou dor.
Entre duas letras P: prazer ou profissional. Eu escrevo e isso não parece tão simples e normal. É muito mais que isso.
Entre papéis e letrinhas. Entre conteúdo e entrelinhas. Entre o meu eu e o seu, através de todas as habitantes do dicionário.
É dessa maneira que o meu ser consegue expressar seus pontos. De leste a oeste, de norte a sul.
É dessa maneira que me sinto capaz de todas as coisas do mundo, esse planetinha azul. Minhas armas? As palavras. Muito prazer, sou escritora.

Nathalia
desejando-lhes um feliz dia do escritor

6 comentários:

  1. O escritor é eterno (:'

    ResponderExcluir
  2. feliz dia do escritor, você realmente tem esse dom ! :) LUZ!

    ResponderExcluir
  3. escrever a cada momento nossa própria história, fazer do universo nossa folha e de nossos atos uma manifestação do divino, da criação, da escrita

    gostei do seu texto, tens realmente o dom da escrita, sabe expressar muito bem aquilo que se passa na sua mente

    http://bonecozumbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu não levo assim "jeito" pra escrever, as vezes falo o alguma coisa que me passe pela cabeça, ou expresse algumas certezas, idéias que sei que não vão mudar, mas nunca algo como as coisas que escreve por aqui.

    Bom, não sou escritor, mas já que a dona deste blog não me sai do pensamento, não poda deixar de passar por aqui e dizer mais uma vez que VOCÊ É INCRÍVEL, NATHÁLIA CARDOSO =)

    ResponderExcluir
  5. Você poetizou nesse texto. "Minhas armas? As palavras." Concordo muito com esse passagem. Lindo texto. Feliz dia do escritor para nós. :)

    ResponderExcluir
  6. Feliz dia do escritor :)

    Achei seu blog pelo orkut, adorei viu?!
    Seguindo já.

    Ah, vi que gosta de Ironias do Amor. Lindo filme.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!