23 de março de 2011

Brilha onde estiver

Você me recepcionou alegremente em minha chegada nessa cidade desconhecida, se tornou para mim a companhia perfeita e minha alma foi acolhida.
Durante muito tempo laços de ternura, amor e confiança foram criados, e a partir destes, eternizados. 
Tantos brinquedos destruídos, mordidas sem maldade, brincadeiras inocentes e elos de amizade. 
Me viu crescer, participou das minhas vitórias e derrotas. Estava ao meu lado quando eu mais precisei e quando eu menos me importei.
Foi com quem dividi meus pais, meu lar e meus sentimentos. Passei a chamar de irmã e não esperava pelo amanhã. 
Mais que um bichinho, mais que um simples carinho. Parte de mim, do meu ser, da minha família.  
Dezessete anos ao seu lado me fizeram uma pessoa melhor. Hoje, após sua falência estou aprendendo a viver com a sua ausência.


Perdi na vida material, um dos maiores amores da minha vida: Minha cachorra, Bolinha. Por quem choro neste momento e compartilho com palavras soltas ao vento. 




"Brilha onde estiver"


Nathalia
sem palavras para descrever tamanha tristeza.

4 comentários:

  1. Onde Estiver ! Espero que Esteja feliz ! Encontre seu caminho !

    ResponderExcluir
  2. Vou confessar que quase chorei com teu texto, e olha, pra eu quase chorar é muuuito difícil. Cães são nossos companheiros, sempre. Não importa se você rejeitá-lo, logo mais ele vai estar perto de você, pedindo carinho e querendo brincar. Não tem um ser mais companheiro que um cão, pois nunca nos deixa só.
    Eu tenho a minha e ela é assim, como você falou, já faz parte da minha família. Mas sei que um dia não vou mais tê-la.
    Fique tranquila, Bolinha está no céu dos cachorrinhos e provavelmente brilhando. :)
    :*

    ResponderExcluir
  3. Não só a Laura quase chorou... E eu morro de medo de perder meu 'bebê idoso' (com chamo minha Duda *-*). Arrepiei!

    Bichos, puros, amores mais que perfeitos. Eles nos fazem, nos constroem e ensinam.

    Linda a Bolinha ^^

    ResponderExcluir
  4. QUEM NÃO SE EMOCIONA COM UMA FANTASTICA E SOLENE DECLARAÇÃO E RECONHECIMENTO A BOLINHA, MEUS PARABÉNS POR VC TER ESTE AMOR POR UMA CACHORRA TÃO LINDA COISA QUE É TÃO DIFICL, VEMOS TANTOS ANIMAIS SEREM MALTRATADOS NESTE MUNDO, E COM SUA DECLARAÇÃO NOS FAZ REFLETIR COMO UMA CACHORRA OU UM ANIMAL NOS FAZ TÃO BEM SEM PEDIR NADA EM TROCA, ABRAÇOS CHOREI MUITO AO LER E ME RECORDO DA MINHA RANCY QUE VIVEU SEUS EXATO 17 ANOS AO LADO DE MIM E MINHA FAMILIA COMO A SUA BOLINHA. abraços nathalia

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!