19 de março de 2011

Universo Paralelo

Lembro de nós dois olhando as estrelas. A noite perfeita, loucura e prazer.
Será que existe alguém assim em outro planeta, amando um outro alguém como eu amo você? Ouço uma canção tocando no meu quarto e nem ao menos sei onde você está. A saudade é uma faca no meu peito e eu tenho o teu silêncio pra me sufocar. Fecha os olhos, roda o mundo e deixa a vida te levar. Eu me prometo um dia te encontrar. Eu vejo o teu olhar nos meus sonhos, posso te encontrar sempre assim. Eu posso imaginar outros planos em Um universo paralelo ter você pra mim.
Eu tenho um coração partido bem no meio, como aquelas fotos que você rasgou. Longe de você esse planeta é triste, não existe vida sem o teu calor.
Eu vejo o teu olhar nos meus sonhos...
Nathalia, 
ao som de Vinny.

3 comentários:

  1. OMG!! Você tem noção de como esse texto é lindo, de como ele explica exatamente o momento em que eu estou vivendo??
    Parabéns!!

    Marina - livrospelacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito bom este texto !!
    aninhasouto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bem Marinah tenho que concordar com você...

    Essa letra descreve exatamente tudo que estou vivendo viu Nathalia?

    bjuu

    ResponderExcluir

Obrigada pela opinião!